É PRA QUEM TEM FÉ!!!

Este blogg foi criado para pessoas que assim como eu, acreditam e teem fé no coração, pois ela é a base de tudo nessa vida e sem ela nunca teremos nada, nunca seremos ninguém.
É a lei da atração: "você atrai aquilo que deseja pra sua vida" (Dan Braw).
Seja esperto, queira mais, sonhe mais, deseje o melhor pra sua vida, acredite em você, acredite que viocê é capaz e tudo de bom acontecerá na sua vida.
Não deseje o mal nem para o seu pior inimigo, pois ele tem que estar de olhos abertos para ver a sua vitória além do mais, o que você dseseja aos outros, também receberá uma parte, então pense bem no que você irá desejar a alguém.
Seja forte e não desanime na primeira queda: "levanta, sacode a poeira e dê a volta por cima", pois a vitória é certa!

Pesquisar este blog

Seguidores

sábado, 16 de agosto de 2008

EXÚ NÃO É DIABO

Para você que pensa que Exú e Pombagira são diabos, podem tirar essa ideia da cabeça!
Eles são espíritos cuja finalidade é ajudar a quem tem fé e acredita.
Estão neste plano com a missão de nos guiar para bons caminhos e nunca nos fazer o mau.
A maldade e a bondade estão dentro de cada um de nós e somente nós temos o poder de desejá-la a alguém.
É a força do pensamento positivo, a lei da atração ou seja, o que você desejar a alguém, receberá também uma parte.

Deseje algo e você o terá!

A nossa boca e a força do nosso pensamento (o que falamos ou pensamos) é que determina o que poderá acontecer a alguém ou até mesmo conosco, por isso, antes de desejar o mau, pense bem e faça o contrário!
Pense em coisas boas para você, sua família e todas aquelas pessoas que ama, e verá que tudo será diferente na sua vida.
Peça força para vencer as batalhas da vida.

Pare de reclamar e vá em busca do sucesso.

Não se faça de coitadinho, levante a cabeça e volte para a luta.

As vezes perdemos algumas batalhas, mas ganhamos a guerra.

Não tenha inveja dos outros, lute pelo seu espaço.

Dê de si o máximo, faça o seu melhor e o resultado certamente virá!

Deixe de só pedir, de viver se lamentando e lembre-se de também agradecer.

Essas palavras não são minhas e sim dessa Padilha maravilhosa que tanto amo.

Agora te faço uma pergunta:

COMO PODE SER DIABO UM ESPÍRITO COMO ESSE?

Eu não sou rico, não tenho muito dinheiro, tenho o suficiente para viver bem e confortavelmente com a minha família, mas tenho muita coisa na vida: Tenho paz, saúde, harmonia, união, muita prosperidade e uma família maravilhosa.

Esse é o meu tesouro!!!

Mas é claro que tudo tem um preço, ou você pensou que seria de graça?

Você sabe qual é?

É simples: MUITA DEDICAÇÃO E AMOR NO CORAÇÃO.

Esse é o único preço para tudo isso!

Obrigado Dna Estrada! Obrigado por tudo que a senhora tem feito na minha vida e da minha família, Eu te amo!!!

Laroye Maria Padilha da Estrada

4 comentários:

Lua Jatobá disse...

no começo eu nem sabia o porque ,apenas sabia que gostava tanto dela... minha irmã é a mediun que recebe maria padilha da estrada,quando ela chegava sentia alegria,me sentia protegida... cheguei a perguntar para ela porque eu gostava tanto dela ...acho que é por tudo isso que vc sitou ,é tudo verdade ela é boa e maravilhosa assim eu tenho profundo carinho e amizade por ela ! Dona Maria Padilha da estrada é MOJUBA !!! rsrs um abraço !

luziara disse...

voce tem centro?

luziara disse...

gostaria de saber o valor da consulta com maria padilha?

Unknown disse...

Eu carrego essa deusa linda Maria Padilha da estrada,dona dos meus caminhos e da minha vida,tenho muito amo e muita fé nessa pombo-gira que tem me ajudado muito.

Quem sou eu

São João de Meriti, Rio de Janeiro, Brazil